Estrutura para o melhor Carnaval do Interior da Bahia já está sendo montada

Já está sendo montada a estrutura do Várzea folia 2012 desda manhã de ontem terça feira na Praça Edvaldo Valois em Várzea do Poço.
Palco, Ornamentação, Barracas Iluminação e muito mais que farão dessa festa inesquecível.
A Coordenação do Várzea Folia garante que esse será o melhor carnaval dos últimos tempos pois tudo está correndo na perfeita ordem e no seu tempo. 
O carnaval de Várzea do Poço começa  já na próxima sexta feira dia 17 com a tradicional Lavagem da Praça em uma grande puxada com o Boyzinho da Palomba.

E no sábado dia 18 Atrações como PAGODARTE,NANA BAINA, PRAKARAMBA, JERSINHO BAHIA E MUITO MAIS, Faram a Abertura Oficial do Carnaval.

No domingo dia 19 é a vez de EDSON GOMES, KOLE I PAN, BADAUÊ, CARLOS LIMA, entre outras atrações.

Na segunda dia 20 finalizando assim o Várzea Folia 2012 com atrações como DUAS MEDIDAS, O BOYZINHO, SOUND GUETTO, VANIA ELKE.
  Alem dessa atrações teremos também a ORQUESTRA SOPRO DA ALEGRIA DE PÉ DE SERRÁ E DJ PAULINHO QUE ANIMARAM OS 3 DIAS DO VÁRZEA  FOLIA.
Barracas

 
FONTE: VÁRZEA NOTICIAS
Estrutura para o melhor Carnaval do Interior da Bahia já está sendo montada Estrutura para o melhor Carnaval do Interior da Bahia já está sendo montada Reviewed by Portal do Alto Alegre on 15.2.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.