o Boyzinho da Bahia fala sobre o Várzea Folia seu mais novo cd e seus projetos

Em entrevista ao Blog PORTAL DO ALTO ALEGRE, nesta quarta-feira (22) o Boyzinho da Bahia falou sobre seu show no carnaval de Várzea do Poço, seu novo cd,  a  turnê em São Paulo e seu mais novo projeto, a gravação do vídeo clipe nas praias de Salvador.

"Pra mim a expectativa foi superada como sempre aqui em Várzea do Poço, o carnaval cada dia que passa fica melhor, as atrações, a festa, o povo bonito. O meu show graças a Deus a galera compareceu e pra mim e sempre um privilégio o povo que curti o meu trabalho e apóia diretamente e indiretamente".
Quero falar também a turnê em São Paulo que estou indo dia 27, fazer uma turnê maravilhosa lá e representar bem à cidade de Várzea do Poço, pois me considero filho dessa terra, apesar de eu nasce e me criar em Camaçari, já tem três anos morando em Várzea do Poço e me considero um Varzeapocense.
Quero falar também do meu mais novo projeto, as gravações dos meus vídeos clipes, que estarei gravando nesta quinta-feira (23) em Salvador, juntamente com o pessoal da Várzea Filmes que ta dando apoio o Boyzinho, os vídeos clipes serão gravados em alguns pontos turísticos de Salvador e nas praias.

" Quero falar no meu cd novo, como o Boyzinho da Bahia, que esta com doze músicas tudo autoral que futuramente no próximo cd gravarei uma música de Neilton Silva, do compositor da cidade de Várzea do Poço, e agradecer de coração todo mundo curti diretamente nosso trabalho que ouvi nossas músicas, que baixa, que vai ao youtube e pesquisa nossos trabalhos eu só tenho a agradecer a todo mundo e a galera do PORTAL DO ALTO ALEGRE E VÁRZEA DO POÇO NOTÍCIAS que divulga nossos trabalhos que se não fosse essa galera da divulgação os artistas não é reconhecido, as galeras dos blogs dos sites agradeço de coração e o Boyzinho também hoje faz parte dessa galera do PORTAL DO ALTO ALEGRE. Meu muito Obrigado".
o Boyzinho da Bahia fala sobre o Várzea Folia seu mais novo cd e seus projetos o Boyzinho da Bahia fala sobre o Várzea Folia seu mais novo cd e seus projetos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.2.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.