VÁRZEA DO POÇO: POPULAÇÃO COMPARECE PARA CONHECER O NOVO PSF


O Posto de Saúde da Família (PSF) foi inaugurado pela Prefeitura de Várzea do poço, através da Secretaria Municipal de Saúde, na noite dessa terça-feira, 15, localizado na Avenida JK. O posto recebe o nome de PSF ALTO ALEGRE, O lugar conta na sua estrutura com consultório odontológico, consultório médico, sala de enfermagem, sala de espera, banheiros entre outras.

Na solenidade estiveram presentes o prefeito Paulo José Ferreira, o vice-prefeito Val, a Deputada Nelza Cadore (PT), Secretários Municipais, os vereadores Wilson Rios, Aleandro, Nelton, Mineiro e Manoel Carneiro, o Ex prefeito Cezar Nunes, também estiveram presentes o Prefeito da Vizinha Cidade de Serrolândia Gildo Mota e Secretários daquela localidade, e a Diretora da 16ª Dires a enfermeira Katiamédicos enfermeiros e funcionários que faram parte nessa nova unidade, e uma grande parte da comunidade local.
   A Secretaria de Saúde do Município Klissia Trindade enfatizou a importância de mais essa inauguração para a comunidade. "Este é um dia muito importante para nós, porque mais uma vez estamos tendo a possibilidade de oferecer um serviço de qualidade à população", destacou a Secretaria. A equipe de saúde da família é formada por um médico, um enfermeiro, um dentista, um auxiliar de consultório dentário, um técnico ou auxiliar de enfermagem e agentes comunitários de saúde.


A Deputada Neuza Cadore Parabenizou e elogiou o grande trabalho que vem sendo feito em Várzea do Poço desdo governo do ex Prefeito cezar, com investimentos que traz beneficios para a população como essa nova Unidade de Saúde






O prefeito Paulo disse que o Programa de Saúde da Família é a estratégia prioritária do Governo Municipal para organizar a Atenção Básica, que tem como um dos seus fundamentos possibilitar o acesso universal e contínuo a serviço de uma saúde de qualidade, reafirmando os princípios básicos do SUS: universalização, descentralização, integralidade e participação da comunidade.

Agradeceu a todos pelo comparecimento. "Quero agradecer a todos que aqui estão vendo mais essa entrega que beneficiará a saúde e a qualidade de vida da população", destacou o prefeito.
  E logo em seguida o Prefeito junto com a secretaria klissia, e a Deputada Neuza fizeram a abertura oficial e Ato de inauguração do PSF.
 Então o publico pode enfim conhecer o mais novo e valoroso patrimônio da Saúde de Várzea do Poço. 


FONTE: VÁRZEA NOTÍCIAS
VÁRZEA DO POÇO: POPULAÇÃO COMPARECE PARA CONHECER O NOVO PSF VÁRZEA DO POÇO: POPULAÇÃO COMPARECE PARA CONHECER O NOVO PSF Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.2.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.