BA: Prefeitos do PCdoB se reúnem com o Governador


photo
Dep. Federal Daniel Almeida/ Gov. Jaques Wagner/ Pref. Paulo José
Os 13 prefeitos eleitos pelo PCdoB na Bahia se encontraram com o governador Jaques Wagner, na ultima sexta-feira (7/12), com o objetivo de reforçar a parceria entre o Governo do Estado e os municípios administrados pelo PC do B. O encontro foi uma iniciativa de Wagner e aconteceu na Governadoria, no Centro administrativo da Bahia (CAB), das 10h30 às 13h30.

Além dos novos gestores municipais, participaram também, alguns dos atuais prefeitos do partido, a Diretoria do PCdoB na Bahia e os secretários que fazem parte do Governo Wagner, Nilton Vasconcelos (SETRE) e Ney Campello (Secopa). Os deputados federais, Alice Portugal e Daniel Almeida, e os deputados estaduais Fabrício Falcão, Kelly Magalhães e Álvaro Gomes, também marcaram presença.

“Foi um encontro político, onde tratamos dos compromissos do Governador com a gestão dos prefeitos do partido. Ele também agradeceu o apoio do PCdoB e pediu para continuarmos juntos e nos fortalecer ainda mais até 2014. O objetivo nosso de 2014 é ganhar a eleição”, contou o presidente do PCdoB-BA, deputado Daniel Almeida.
photo
Um dos assuntos postos em pauta, também, foram as limitações de receita do estado e dos municípios, nos últimos anos. Wagner confirmou as dificuldades econômicas enfrentadas, mas afirmou que há indícios e otimismo para que os problemas sejam superados em 2013.

O governador pediu, ainda, que os prefeitos elaborassem bons projetos e enviassem ao Governo do Estado para apreciação, pois, a partir do ano que vem, segundo ele, haverá mais condições de atender as demandas dos municípios.

De acordo com Daniel Almeida, após o encontro desta sexta-feira, uma agenda administrativa será elaborada pelo partido para marcar reuniões individuais dos prefeitos com o Governador. O objetivo é discutir as necessidades e propostas de cada município.

De Salvador,
Erikson Walla

Foto: Manu Dias/SECOM

BA: Prefeitos do PCdoB se reúnem com o Governador BA: Prefeitos do PCdoB se reúnem com o Governador Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.