Várzea do Poço: Centenas de crianças receberam presentes no Natal da Juscelino


Alegria, sorriso e emoção marcaram o Natal de centenas de crianças que compareceram na tarde desta terça-feira (25), para dar um abraço no Papai Noel, representado pelo professor Léo Rios, receberem o presente das mãos de várias mamães Noel, representadas por moradoras da comunidade.
A professora Vandilma Oliveira, uma das mamães Noel, falou que é muito gratificante ver o sorriso no rosto das crianças. “Esse trabalho é muito gratificante não tem preço, você não imagina a felicidade que eu estou aqui distribuindo estes presentes para essas crianças carentes e vendo o sorriso estampado no rosto de cada uma delas”.
A enfermeira Margarida, idealizadora do projeto, disse que a iniciativa sobrevive através de doações e fica emocionada em ver a felicidade em várias crianças. “Emociono-me muito em ver a alegria dessas crianças, às vezes choro, não vou negar, criei meus filhos e às vezes não tinha dinheiro para comprar o presente de natal”. Ela agradeceu o empenho das pessoas em apoiar essa ideia. “Quero agradecer a todos que me ajudaram a realizar este evento os doadores, colaboradores, poder publico, Polícia Militar e as pessoas que estão aqui prestigiando”, finalizou.  


Fonte: Várzea Cidade

Várzea do Poço: Centenas de crianças receberam presentes no Natal da Juscelino Várzea do Poço: Centenas de crianças receberam presentes no Natal da Juscelino Reviewed by Portal do Alto Alegre on 26.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.