Várzea do Poço: Emoção e alegria resumem a noite de formatura da 4º Série do Ensino Fundamental da Escola Yêda Barradas Carneiro



Pela segunda vez desde a sua fundação, a Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro, localizado no Bairro do Alto Alegre, realizou na noite desta Quarta-feira (05) de Dezembro em suas dependências a solenidade de Colação de Grau dos Formandos do ano de 2012 das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, ou seja,dos alunos da 4ª série.
Durante todo o ano letivo de 2012 o aprendizado, a amizade, o carinho, as diferenças, as brincadeiras e as responsabilidades, foram alguns dos elementos que fizeram parte da vida dos formandos da 4ª Série. Através de uma convivência saudável pode-se perceber a evolução de cada um deles culminar em uma vitória. Não se trata de uma vitória de um “passar de ano” ou recebimento de um certificado, mas de perceberem que são capazes de lutar por seus objetivos e conquistá-los. 


A Mestra de Cerimônia Elizelma Santos, desejou boa noite a todos e convidou para compor a mesa de honra a Secretária de Educação Paula Luciana, a Diretora Nailde de Souza Lima, Vice-Diretora Josefa Nidivan, Secretária Escolar Eliana Reis e a Professora dos formandos Luzivan Cordeiro.


Logo em seguida foi a vez das estrelas da noite desfilar no tapete vermelho, e abrilhantar o evento com seus carisma e elegância. 


O Juramentista da turma foi o aluno João Edgar Mendes Almeida, juntos com seus colegas, prometeram ao sair desta escola, cumprir fielmente tudo aquilo que aprenderam, amar e respeitar seus pais, mestres e serem bons filhos e bons alunos.



A oradora da turma foi à aluna Sara Jesus Silva que ressaltou “chegamos aqui hoje e estamos comemorando, não o final de nossa caminhada e sim, uma etapa que foi vencida. É só uma breve parada para agradecermos, antes de tomarmos novos rumos a partimos para novas conquistas”.


A professora dos formandos Luzivan Cordeiro, agradeceu primeiramente a DEUS por fazer possível uma noite tão especial na vida de todos presente, agradeceu a  Secretária de Educação Paula Luciana pelo apoio, dedicação e serviço prestado a escola, os agradecimentos também a direção da escola, Nailde de Souza Lima e  Josefa Nidivan ,a Secretária escolar Eliana, a Mestre de Cerimônia Elizelma Santos, ao porteiro Antunes Lima, aos colegas de trabalho, pais e alunos. No final de suas palavras a professora não escondeu a felicidade e a emoção e não se conteve diante de todos e chorou.



A Secretária de Educação Paula Luciana não escondeu a satisfação em participar de mais uma fase vencida na vida escolar desses alunos. “Hoje é uma noite muita alegre para os alunos seus pais e professores. A alegria está em saber que estamos proporcionando uma educação de qualidade, que será de grande importância em suas vidas”.


Para a direção da escola, chegar ao fim de mais um ano com tantos frutos colhidos e mais vitórias conquistadas é a confirmação de que a Escola Yêda Barradas Carneiro tem sido coroada com bons resultados e que se encerra o ano letivo de 2012 com a satisfação do dever cumprido e a expectativa de um próximo ano, repleto de novos objetivos de aprimoramento. No momento a direção agradeceu toda a equipe da escola, pelo esforço e dedicação prestada à referida escola e desejou a todos muitas felicidades e a benção de Deus a todos.


A surpresa da festa foi à homenagem a Diretora Nailde e uma amiga da escola, Dona Miralice, pois elas fizeram aniversario um dia antes do evento, na terça-feira (04), então os alunos e funcionários da escola, fizeram uma emocionante homenagem, elas não esconderam a felicidade e a emoção.


A direção da escola em parceria com a prefeitura e os familiares dos formandos realizou um maravilhoso evento com uma belíssima ornamentação.
União, sem dúvida alguma, é a palavra que define o sucesso dos eventos da Escola Yêda Barradas Carneiro. A união dos funcionários e os colaboradores não mediram esforços para acontece-se esse grande evento, é uma equipe fantástica.  A festa foi realmente muito linda a Escola Yêda Barradas Carneiro agradece a todos os pais, amigos, colaboradores, professores e principalmente a todos os seus alunos pela maravilhosa festa.



                                              Sonoplasta Antunes Lima e Michael Icaro

Veja mais fotos, CLIQUE AQUI

Veja mais fotos, CLIQUE AQUI


REDAÇÃO E FOTOS: ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE
Várzea do Poço: Emoção e alegria resumem a noite de formatura da 4º Série do Ensino Fundamental da Escola Yêda Barradas Carneiro Várzea do Poço: Emoção e alegria resumem a noite de formatura da 4º Série do Ensino Fundamental da Escola Yêda Barradas Carneiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.