Várzea do Poço: Jogo de confraternização dos amigos da galera da avenida


Neste domingo, 23 de Dezembro de 2012, aconteceu a festa de confraternização dos amigos da galera da avenida. As festividades começaram bem cedo, com o tradicional jogo dos Amigos de Luan  x Amigos de Alex, depois do jogo se encerrar, foi só festa, primeiro o momento de confraternizar isso tudo, a brincadeira do amigo secreto e a novidade o amigo sacana, depois o churrasco da galera que estendeu até altas horas da noite. O bacana da festa desse ano foi à doação de alimentos não perecível para ajudar famílias carentes.

O jogo começou bem equilibrado, até aos 10 minutos do primeiro tempo, quando o time dos Amigos de Luan abriu o marcador com Rick, a vantagem no placar não ficou por muito tempo, 5 minutos depois aconteceu à virada do time dos Amigos de Alex, com gols de Rodrigo e Alex. Não demorou muito tempo também, um dos destaques do jogo, Willyan empatou e virou a partida, encerrando o primeiro tempo. O segundo tempo começou bem pegado, então destacou outro personagem da partida, o goleiro Juninho, com belas defesas, conseguiu segurar o bom time de Alex. Juninho segurando lá atrás e os atacantes aproveitando os contra ataques, o time de Luan conseguiu ampliar o placar mais ainda, vencendo os Amigos de Alex por de 7 x 2. A arbitragem ficou por conta de Pixiguinha.

Gols dos Amigos de Luan:
3 Rick, 2 Willyan, 1 Hugo e 1 de Damarcio.

Gols do time de Alex:
1 Rodrigo e 1 de Alex.

Desde 2009 acontece o jogo dos amigos da galera da avenida.

O time Amigos de Alex se consagrou campeão em 2009 e  bicampeão em 2010
O time Amigos de Luan se consagrou campeão em 2011 e bicampeão em 2012.

REDAÇÃO E FOTOS: ANTUNES LIMA / PORTAL DO ALTO ALEGRE
Várzea do Poço: Jogo de confraternização dos amigos da galera da avenida Várzea do Poço: Jogo de confraternização dos amigos da galera da avenida Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.