VITÓRIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20



O Vitória levantou a taça da Copa do Brasil sub-20 na noite deste sábado, após segurar o time do Atlético-MG e perder por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). 

O Leão chegou para a segunda partida da decisão com uma grande vantagem nas mãos, pois havia vencido o Galinho por 4 a 1, no Barradão, dificultando muito a vida da equipe mineira. Tendo que vencer seu adversário por 3 a 0, o clube mineiro viu sua missão de reverter o placar ficar ainda mais complicada, após a expulsão do capitão Lucas Cândido, no fim da primeira etapa. Logo depois, o próprio técnico do Galo, Rogério Micale, também foi expulso. 

Contudo, na base da raça - do jeito que a torcida atleticana gosta - o Galo conseguiu abrir o placar com Carlos, em um belo gol por cobertura no goleiro Gabriel, aos 27 minutos da etapa final. 

Faltando ainda cerca de 22 minutos para a partida se encerrar, o clube alvinegro foi para o tudo ou nada. E Carlos, iluminado na noite mineira, fez encher de esperanças o coração da Massa, pois fez seu segundo no jogo, em cabeça indefensável, após cruzamento do zagueiro Jemerson. 

Mas, totalmente aberto, o Galo viu as expectativas de garantir um título milagroso acabar. Welison saiu na cara de Paulo Victor e decretou mais uma faixa de campeão para as categorias de base do Rubro-Negro baiano. 

FICHA TÉCNICA 

Motivo: Segundo jogo da final da Copa do Brasil sub-20 
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG) 
Data e Hora: 15/12/2012, às 21h (Horário de Brasília) 
Juiz: Felipe Duarte Varejão (SC) 
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Wesley Carvalho (MG) 
Público e renda: Não divulgados 
Cartões amarelos: Mansur, Guilherme, Arthur Maia, Edson, Alan Pinheiro, Gabriel e Josué (VIT), Lucas Cândido e Paulo Victor (CAM) 
Cartões vermelhos: Lucas Cândido, 47'/2ºT (CAM) 
GOLS: Carlos, 27'/2ºT (1-0); Carlos, 36'/2ºT (2-0) e Welison (46'/2ºT (2-1) 
ATLÉTICO-MG: Paulo Victor, Jean Pablo, Donato, Jemerson e Thiago; Lucas Cândido, Rafael, Álvaro e Paulinho; Carlos e Henrique - Técnico: Rogério Micale. 
VITÓRIA: Gustavo, Guilherme, Matheus, Josué e Mansur; Edson, Gabriel Soares, Maia e Mauri; Marconi e Alan Pinheiro - Técnico: Carlos Amadeu 
VITÓRIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20 VITÓRIA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-20 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.12.12 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.