Atleta de Várzea do Poço tem ótima colocação em Meia Maratona


No último domingo, (28/04), três atletas da cidade de Várzea do Poço participaram da 28ª Meia Maratona Tiradentes em Juazeiro – BA, alcançando o 5º lugar na categoria.
Mais de 700 competidores participaram da Meia Maratona – que também engloba a Mini Maratona de 5 km, com saída do SESI –, entre eles estavam Deise (Nosso Rio), Dadau (AJAC) e Agamenon (Center Móveis).
O atleta Agamenon obteve a melhor colocação entre os varzeanos, chegando em 5º lugar na categoria de 30 a 35 anos. A especialidade de Agamenon e prova de longa distância, participou de seis São Silvestres e a Maratona da cidade de São Paulo em 2006. Ele treina tries vezes na semana, correndo de 10 a 12 km. “Eu estava preparado pra correr a Meia Maratona de Juazeiro, esse resultado foi ótimo, um evento do porte desce chegar em 5º é uma conquista para qualquer atleta”, finalizou.    
 
Agamenon (112) e Dadau
Deise (Nosso Rio)

Todos os resultados podem ser conferidos no link: http://www.chiptiming.com.br/resultados/juaz/bahhttp://www.chiptiming.com.br/resultados/juaz/bah
Da redação do Varzeacidade
Atleta de Várzea do Poço tem ótima colocação em Meia Maratona Atleta de Várzea do Poço tem ótima colocação em Meia Maratona Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.