Centenas de Pessoas participaram do 1º Encontro do GTS em Várzea da Roça


Aconteceu na manhã desta quarta-feira 08 de maio. O I GT  em Várzea da Roça.
As expectativas dos organizadores foram superadas com a presença de mais de 140 representantes dos 14 municípios que pertencente ao território de identidade Bacia do Jacuípe e mais a soma de mais um município que vem namorando a Bacia do Jacuípe que possivelmente fará parte da Bacia.

 O evento acontece no Salão da UNEB onde recebe um numero maciço de pessoas. As cidades que compareceram ao evento foram: Gavião, Nova Fátima, Pintadas, Baixa Grande, Ipirá, Mairi, Várzea do Poço, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Capela do Alto Alegre, Várzea da Roça cidade receptiva além da Cidade de Capim Grosso que esta em negociação para vim a Bacia do Jacuípe.

 O Prefeito da cidade de Várzea da Roça agradeceu a presença de todos, onde o local não deu pra acomodar e afirmou que a tarde haverá uma mudança de local, saindo da do auditório da UNEB indo a Câmara de Vereadores.
Esteve presente também representando o legislativo O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea da Roça José Maciel, Danilo Sales, Odailton de Oldaque.
 
 
Por: Foguinho Eventos
Fotos: Ediomario, Foguinho e Antunes Lima
Centenas de Pessoas participaram do 1º Encontro do GTS em Várzea da Roça Centenas de Pessoas participaram do 1º Encontro do GTS em Várzea da Roça Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.