COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA ESCOLA PRESBITERIANA, FOI COM MUITA EMOÇÃO.

A Escola Presbiteriana da cidade de Várzea do Poço preparou uma grande festa em Homenagem ao Dia das Mães, na noite deste sábado 11 de Maio de 2013.
Na ocasião, os alunos realizaram apresentações para as suas mães com louvores da palavra de Deus.

Quem acompanhou a comemoração pode ver nos olhos a emoção de cada mãe homenageada pelos seus filhos, através de músicas e encenação.

A homenagem prestada às mães dos alunos acontece todos os anos. A iniciativa permite que os laços de amizade entre as mães e a escola se estreitem ainda mais, promovendo a socialização.



A programação contou com a participação de alunos, mães e familiares, além de professores, funcionários e Direção. 

Na oportunidade, Mauricia  e Andressa cantaram, emocionando a todos do evento. A escola programou também um sorteio para presentear com alguns brindes as mamães. No final foi o Pastor Dagoberto transmitiu mensagem de Deus para todos presentes, e depois foi servido um lanche e todas as mamães ganharam uma lembrança em sua homenagem.




É muito importante uma data especial para as mães, pois estas merecem consideração por tanta dedicação aos seus filhos, marido e a própria casa. Merecem amor, carinho, respeito e atenção de todos.

O importante desta data é que mães e filhos tenham a oportunidade de passarem um dia agradável e feliz.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

REDAÇÃO E FOTOS: Portal do Alto Alegre
COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA ESCOLA PRESBITERIANA, FOI COM MUITA EMOÇÃO. COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NA ESCOLA PRESBITERIANA, FOI COM MUITA EMOÇÃO. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.