Força jovem de Várzea do Poço é campeão do Jazidão 2013

Jogando um futebol de qualidade a equipe do Força Jovem de Várzea do Poço venceu o Jacuípe de São José do Jacuípe pelo placar de 1 x 0, gol marcado através de Didó no segundo tempo da partida, com este resultado sagrou-se Campeão do Campeonato Society do Jazidão 2013.

A equipe de Várzea do Poço entrou em campo decidida a levar o título de campeão para cidade e pressionou a equipe adversária desde os primeiro os minutos da partida, o gol não saiu ainda na primeira etapa graças a boa exibição do excelente goleiro Nininho (escolhido o melhor jogador do campeonato), que efetuou defesas milagrosas, salvando o Jacuípe nesta etapa da partida. A equipe de São José não apresentou o mesmo futebol que vinha apresentando em outras ocasiões, sendo que durante todo jogo criou poucas chances de gol, quando houve o goleiro Diego do Força Jovem soube neutralizar a situação, mais mesmo assim realizou uma boa apresentação valorizando o título do Força Jovem.

Após o apito final da dupla de árbitros Alberto Oliveira e Gil Bispo, a festa foi toda da torcida de Várzea do Poço que veio em bom número ao Jazidão, o capitão Dei recebeu o trofeu de campeão das mãos de Prefeito Sivaldo Rios, estiveram também presentes ao evento o Prefeito de Várzea do Poço Paulo José e a Prefeita de São José do Jacuípe Verinha.




Força Jovem venceu e conquistou o título com os seguintes atletas:
Diego, Má, Dei, Didó, Simar, Rafa, Elder, Sergio, Inho, Valdomiro, Chuquinha, Muriel, Marcio Pinguim, Porrolinha, Inho, Beto e Rick. Téc Campeão: Galeano

Jacuípe ficou com o Vice-Campeonato com os seguintes atletas:
Nininho, Bubu, Lucas, Cezar, Rogério Rios, Marcinho, Marquinhos, Maicon, Woodson, Joedson, Fagner, Jorginho, Diego, Valber e Danilo. Téc: Dagoberto.

Dagoberto - Melhor Técnico

Ninho - Melho Jogador

Diego - Goleiro Menos Vazado

Marcinho - Jogador Revelação

Lucas - Artilheiro com 6 gols

FONTE: Jorge Quixabeira
Força jovem de Várzea do Poço é campeão do Jazidão 2013 Força jovem de Várzea do Poço é campeão do Jazidão 2013 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.