Isabela, natural de Ipirá, está entre as 30 finalistas do Miss Bahia 2013


A esteticista Isabela Pereira Barbosa, 21 anos, natural de Ipirá, do signo de Peixes está entre as finalistas do Miss Bahia 2013.

Cerca de 1.000 mulheres fizeram inscrições no site do concurso. Isabela fez a inscrição com o objetivo de se tornar a Miss Bahia. A ipiraense ficou entre as 80 no dia 12 de abril. Na última segunda-feira (06), ela ficou entre as 30 finalistas.
“Estou emocionada, não esperava chegar tão longe, é um sonho e em cada etapa vou acreditando mais e mais e sem querer acordar! Espero ter muito incentivo, pois não estou levando somente a minha beleza mais toda cultura e beleza das conterrâneas”, disse Isabela.

No Espaço de Beleza Flávia Marques, em Salvador, as candidatas receberam dicas de: maquiagem, etiquetas, modas, alimentação e atividade física. Elas se prepararam para as fotos oficiais do concurso e para a votação. A grande final do concurso será no dia 25 de maio, com transmissão ao vivo pela Band Bahia, a partir das 22h.

O Miss Bahia é uma etapa do Miss Brasil e porta de entrada para o Miss Universo. Um espetáculo de grande prestígio, que celebra a beleza da mulher baiana.

FONTE: Agmar Rios
Isabela, natural de Ipirá, está entre as 30 finalistas do Miss Bahia 2013 Isabela, natural de Ipirá, está entre as 30 finalistas do Miss Bahia 2013 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.