Jacobina: Movimento Acorda Jacobina faz manifestação silenciosa


Na manhã desta quinta feira (02), o Movimento Acorda Jacobina fez uma manifestação intitulada silenciosa. Desde às 4h30 da manhã nossa equipe foi acionada pelo movimento que começava a fixar cruzes no leito do Rio Itapicuru.

Integrantes do movimento fizeram a manifestação com narizes de palhaço devido a uma entrevista dada pelo Secretário de Saúde Ivonildo Dourado na Rádio Jaraguar dizendo que gostaria de falar com o dono do circo e não com os palhaços, se referindo aos integrantes do Movimento. Na última terça feira (30), o Movimento dava entrevista no Blitz Total 2ª Edição da Rádio Jacobina FM, apresentado por Geider Gomes, onde teve a intervenção por telefone, do prefeito Rui Macedo que em decorrência de não ter um representante legal do Hospital Regional voltou a colocar a mesma frase que usou o Secretário de Saúde Ivonildo Dourado “gostaria de falar com o dono do circo e não com os palhaços”. 



Diário da Chapada - Informação todo dia!
Jacobina: Movimento Acorda Jacobina faz manifestação silenciosa Jacobina: Movimento Acorda Jacobina faz manifestação silenciosa Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.