SERROLÂNDIA: O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA DENIOLMAR


Foi com imensa alegria que a Escola DENIOLMAR comemorou nesta segunda-feira 22 de Abril, o “DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA”, com a palestra cujo tema: A Importância de Deus na Família X Família na Escola, ministrada pelo palestrante Zé Neto. O evento contou com uma coreografia da Igreja Batista, apresentação do ministério de música da Igreja Católica que deram muito brilho a festa, além da participação dos pais, professores, funcionários e representantes de órgãos públicos, houve também uma homenagem ao Sr. Alfredo grande parceiro da Escola Deniolmar e distribuição de prêmios. 
Tudo isso só foi possível através do empenho de todos: direção, coordenação, professores, funcionários, amigos e também o apoio da Secretaria de Educação. Agradecemos a colaboração daqueles que nos ajudaram de forma direta e indireta para a realização do evento, bem como os doadores dos brindes: Orleide, Nem de Negão, o Sacolão, Faça-Feira, Etinha, Rose de Omero, Nete de Gilmar, Leidiane, Normeide, Netinha , Almerinda e o corpo docente da Escola.

ASCOM - ESCOLA DENIOLMAR
Portal de Serrolândia
SERROLÂNDIA: O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA DENIOLMAR SERROLÂNDIA: O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA DENIOLMAR Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.