Várzea do Poço: Dia das Mães na Escola do C.E.C.A.L.F


Nesta sexta-feira dia 10 de maio de 2013 a Escola  C.E.C.A.L.F. de Nova Esperança, Povoado de Várzea do Poço, organizou um  belíssimo café da manhã para todas as MÃES da comunidade.  

O corpo docente da escola preparou varias  homenagem para as mamães, mensagens dos os alunos e slides de fotos, depois se deliciaram com o que café da manhã.




Mãe

Você me ensinou a me importar com as pessoas, A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, Estas devem ser as coisas mais importantes, E são também as qualidades que eu mais gosto em você, E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim... Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você, O quanto você significa para mim, E não só porque você é a minha mãe, Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo 
muito. Feliz Dia das Mães!


FONTE: C.E.C.A.L.F
Várzea do Poço: Dia das Mães na Escola do C.E.C.A.L.F Várzea do Poço: Dia das Mães na Escola do C.E.C.A.L.F Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.