Várzea do Poço: Dia das Mães na Escola Yêda Barradas Carneiro


Na última sexta-feira (10/05/2013) foi realizado mais um momento festivo na Escola Yêda Barradas Carneiro, uma confraternização em comemoração ao Dia das Mães. 
Houve a presença de muitas mães e estas abrilhantaram este ensejo, a Equipe Escolar preparou um ambiente agradável. As mães foram acolhidas pela Direção Escolar (Nailde e Élida).Logo após deu início as apresentações,as quais foram preparadas e realizadas por alunos e professores, também contou com a presença de Andressa que cantou uma bela canção e de Tânia (uma das mães) que palestrou sobre o dever, a responsabilidade e o comprometimento com a vida, esse dom que Deus dá a todas as mulheres, o dom de ser MÃE. A homenagem continuou com uma das Coordenadoras Pedagógicas (Alzerita) que reforçou as palavras dos compromissos incumbidos as Mães.




Mãe é: Convocada todos os dias a ser um soldado em meio a tantas guerras do mundo atual, comprometida com a Vida em seu todo. Ser mãe é gestar, formar o caráter de um indivíduo para que este possa transformar a sociedade.

Mãe é: abraço carinhoso, mãos delicadas e firmes, palavras doces e incentivadoras, olhar penetrante, colo aconchegante que alivia as dores.

Mãe é: consagrada pelo Pai Celestial, tão divina e tão humana, sempre será a mulher que conduz os filhos a trilhar os caminhos do bem!

Em clima de homenagem e comemoração, toda Equipe Escolar da Yêda Barradas Carneiro desejou e deseja a todas as Mães, um feliz e abençoado DIA DAS MÃES! 

REDAÇÃO E FOTOS: Manu Lima / Portal do Alto Alegre

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO
Várzea do Poço: Dia das Mães na Escola Yêda Barradas Carneiro Várzea do Poço: Dia das Mães na Escola Yêda Barradas Carneiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 12.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.