*** Várzea do Poço Noticias*** agradece o primeiro milhão de acessos


Na noite desta quarta-feira, 08 de maio de 2013 por volta das 18:55hs, o Site VPN (Várzea do Poço Noticias) orgulhosamente, com as graças de Deus, chega ao alcance do seu primeiro milhão de acessos.


São 3 anos de referência e credibilidade, com crescimento e reconhecimento que adquirimos com o passar do tempo, tanto a nível como internacionalmente, haja visto o grande número de mensagens que recebemos...

O registro de 1.000.000 de acessos é muito mais que um número expressivo ou uma estatística. É o resultado de um compromisso que o site tem com os seus leitores, sempre buscando e mostrando o melhor da informação.

É por vocês e para vocês que trabalhamos da melhor forma possível, postando aqui as principais notícias do município, região, Brasil e Mundo.

É através do nosso trabalho sério e respeitoso que temos obtido resultados positivos, por parte dos nossos queridos leitores. E é assim que pretendemos continuar, sabendo que a nossa responsabilidade aumenta ainda mais a partir de agora. Mais uma vez queremos agradecer a todos por fazerem parte desta história desde o dia 29 de março de 2010, data da criação do "Blog".

Podemos dizer que temos muitos motivos para comemorar! De acordo com pesquisas, podemos afirmar que essa marca expressiva de um milhão de acessos, num período curto, poucos blogs e sites alcançam.

Neste dia especial, não poderíamos deixar de aproveitar este espaço para agradecer também aos nossos colegas administradores de Blogs, com quem mantemos parcerias sérias, verdadeiras, sem inveja e sem hipocrisia, pois o VPN acredita que o Todo Poderoso DEUS fez o sol para brilhar para todos. E sendo assim, independentemente de concorrência, existe espaço para que todos mostrem o que tem, brilhem e obtenham sucesso em qualquer profissão, desde que cada um faça o seu trabalho sem se preocupar ou obstruir o trabalho alheio, pois é bom lembrar que até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar para que todos tenham resplandecência.

Também queremos, de coração, agradecer a todos os nossos fiéis parceiros patrocinadores que nos apoiam dando a sustentabilidade necessária para a manutenção do VPN.

O nosso muito obrigado aos nossos leitores e patrocinadores, e, na certeza de que com as graças do nosso poderoso e bom DEUS, outras metas desejamos conquistar.

Henrique Barbosa
Diretor Geral do VPN
*** Várzea do Poço Noticias*** agradece o primeiro milhão de acessos *** Várzea do Poço Noticias*** agradece o primeiro milhão de acessos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.