Várzea do Poço: O Clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista realizaram projeto voluntário e social em frente ao Cemitério da Saudade.


O Clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central, estiveram nesta sexta-feira (18/04) realizando um projeto voluntário e social de nome #SomosTeus em frente ao Cemitério da Saudade.

Lá tiveram momentos de evangelismo, com entrega de folhetos; de intercessão, orando pelas pessoas que foram visitar seus entes queridos já falecidos; e de serviço, distribuindo abraços. Esteve com eles também a enfermeira Adi, aferindo a pressão das pessoas que passavam pelo stand.

Em notas, eles falaram o quanto foi gratificante “ver as pessoas agradecendo por uma oração!”. Muitas vidas foram tocadas e confortadas pelo Espírito Santo, e percebemos nas redes sociais comentários sobre este projeto.


Por fim, eles baseiam este tipo trabalho no livro de Romanos 14:8 “Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor” e assumem o compromisso de levar a palavra de Deus as pessoas que ainda não o conhecem.
Da Redação do Portal do Alto Alegre


Várzea do Poço: O Clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista realizaram projeto voluntário e social em frente ao Cemitério da Saudade. Várzea do Poço: O Clube de Jovens Tribos de Israel da Igreja Adventista realizaram projeto voluntário e social em frente ao Cemitério da Saudade. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.4.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.