Fórum dos Secretários Municipais de Educação do Território Bacia do Jacuípe


Ocorreu nessa última quarta-feira, dia 20 de agosto de 2014, em Baixa Grande, mais um encontro dos Secretários Municipais de Educação da Bacia do Jacuípe. Estiveram presentes 8 dirigentes municipais: Fabricio Santana, Secretário de Educação de Baixa Grande; Antônio Claudemir, de Mairi; Normeire, de Várzea da Roça; Dulce, de Serrolandia; Ramistela, de Ipirá, Zéu, de Pintadas, Eula Araújo, de Nova Fátima, e Paula Luciana, de Várzea do Poço, que é a coordenadora do Grupo de Trabalho (GT) de Educação da Bacia do Jacuípe. A reunião ainda contou com a presença do Consultor Territorial, Prof. Reis Oliveira e da Coordenadora Pedagógica de Baixa Grande Profª Fernanda Campos.


Na ocasião foram discutidos vários temas relevantes, como a Formação Territorial nas áreas de Educação Especial, Educação Infantil, Conselheiros, Gestão Técnica e Financeira e dos Sistemas de Avaliações (Prova Brasil, Provinha, ANA) que ocorrerá no mês de outubro em Várzea do Poço. Também foram compartilhados experiências na gestão de programas e projetos educacionais, discutidas informações sobre o andamento da implantação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB), a necessidade da elaboração do Sistema de Avaliação Docente, dentre outros temas relevantes.


FONTE: Portal Bacia do Jacuípe 
Fórum dos Secretários Municipais de Educação do Território Bacia do Jacuípe  Fórum dos Secretários Municipais de Educação do Território Bacia do Jacuípe Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.