PREFEITO PAULO JOSÉ DE VÁRZEA DO POÇO PARTICIPARÁ DO EVENTO GOVERNANÇA PÚBLICA PARA O DESENVOLVIMENTO NACIONAL SUSTENTÁVEL

Na manhã do dia 29 de agosto, próxima sexta-feira, em Salvador, na Bahia, o prefeito Paulo José  da cidade de Várzea do Poço participará do evento Governança Pública para o Desenvolvimento Nacional Sustentável.

Governança pública  é um conjunto de mecanismos de liderança, estratégia e controle para avaliar, direcionar e monitorar a gestão pública.

 O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes, ministrará palestra intitulada “Governança Pública para o desenvolvimento Nacional Sustentável”. O evento, que será realizado no Bahia Café Hall, terá início às 9h.

O TCU, sem abrir mão de apurar a legalidade dos atos da administração, busca atuar de forma pedagógica para auxiliar gestores a adotar medidas que evitem, já na origem, irregularidades que se repetem ano após ano, como sobre preço, superfaturamento, licitação irregular, falta de projetos básico ou executivo, e inadequados estudos ambientais.

Assessoria de Comunicação da PMVP
PREFEITO PAULO JOSÉ DE VÁRZEA DO POÇO PARTICIPARÁ DO EVENTO GOVERNANÇA PÚBLICA PARA O DESENVOLVIMENTO NACIONAL SUSTENTÁVEL PREFEITO PAULO JOSÉ DE VÁRZEA DO POÇO PARTICIPARÁ DO EVENTO GOVERNANÇA PÚBLICA PARA O DESENVOLVIMENTO NACIONAL SUSTENTÁVEL Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.