Várzea do Poço: Alunos da Escola Yêda Barradas Carneiro desenvolve maquetes retratando alguns pontos da Cidade


Alunos da Escola Yêda Barradas Carneiro em Várzea do Poço desenvolveram maquetes retratando alguns pontos da cidade. Os trabalhos foram desenvolvidos pelos estudantes do 5º ano vespertino, sob supervisão da professora Luzivam Araujo.

O resultado foi surpreendente, pois a maquete ficou muito bonita e bem caracterizada, representando fielmente o Jardim do Alto Alegre e o Ponto de Ônibus do Bairro.


Segundo a professora, a atividade foi muito bem recebida pelos alunos os quais se empenharam bastante, resultando grande êxito nas produções.

“Fiquei deslumbrado com a perfeição das maquetes, e principalmente com o interesse dos alunos em conhecer a história da cidade, e tenho certeza que este trabalho desperta em cada criança uma responsabilidade a mais, a de conservar todos os bens públicos”, falou a professora Luzivam Araujo.


Os trabalhos desenvolvidos das maquetes estão expostos na escola para que todos os alunos e equipe escolar tenham acesso às atividades produzidas. 


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Alunos da Escola Yêda Barradas Carneiro desenvolve maquetes retratando alguns pontos da Cidade Várzea do Poço: Alunos da Escola Yêda Barradas Carneiro desenvolve maquetes retratando alguns pontos da Cidade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.8.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.