Alunos da Rede Municipal Recebem Óculos do Programa Olhar Brasil em Várzea do Poço


As Secretarias de Saúde e Educação de Várzea do Poço realizaram neste sábado, 20 de setembro, no Auditório Municipal Ronilson Mota a entrega de 90 óculos de grau para alunos da rede municipal de ensino, cadastrados no Programa “Olhar Brasil", uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal.

No último mês de julho, técnicos do Programa "Saúde na Escola" estiveram no município prestando consultas oftalmológicas aos alunos de 7 a 14 anos. As crianças da rede que necessitavam de lentes corretivas foram contemplados pelo programa. Na oportunidade, 90 alunos da rede pública, que apresentavam dificuldades visuais, foram cadastrados e receberam os óculos de grau visando um aprendizado melhor na escola e corrigindo problemas visuais.


Além dos representantes do Projeto, estiveram presentes a Secretária de Saúde Klissia Trindade a primeira Dama Simone Matos, alunos, pais e responsáveis.

Para a realização do Projeto a Prefeitura Municipal contou com a colaboração das Secretarias de Saúde e Educação e todas as suas equipes.

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Meire Rios
Alunos da Rede Municipal Recebem Óculos do Programa Olhar Brasil em Várzea do Poço Alunos da Rede Municipal Recebem Óculos do Programa Olhar Brasil em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.