Várzea do Poço: Escola Abelardo Cerqueira Realiza Desfile para Celebrar a Chegada da Primavera


Primavera! Estação que proporciona aos alunos vivenciarem a alegria e a presença multicolorida das flores. A estação das flores permite trabalhar diversos eixos pedagógicos de maneira espontânea e lúdica. Além disso, os alunos gostam de flores, cores, pássaros, enfim, desse cenário característico da primavera.

E para marcar esse sentimento puro com a natureza, a Escola Abelardo Cerqueira em Várzea do Poço, promoveu nesta Quinta - feira (25/09), o seu 2º Desfile da Primavera em clima tropical com seus alunos.


As crianças demonstraram muito entusiasmo não só pela chegada da estação mais florida do ano, mas, como forma de conscientizar as pessoas, da importância de conservar e tornar o ambiente mais agradável e motivar à participação da comunidade e  dos próprios alunos.


Tudo foi preparado com muito carinho pela equipe de funcionários da Escola que ornamentou o Auditório Municipal Ronilson Mota. Pelo segundo ano consecutivo, o evento foi um grande sucesso, graças ao corpo docente da escola e a colaboração da comunidade.


Os primeiros a desfilarem na passarela foram os alunos da sala AEE juntamente com a diretora Silvia e as professoras Emiliana e Jaciara. Um momento único de alegria e muita emoção.



O incentivo da família e o entusiasmo dos professores para a realização do desfile foram fatores fundamentais para que o sucesso fosse alcançado.

As meninas e os meninos deram um show de beleza, simpatia e elegância na passarela, arrancando aplausos e elogios de todos os presentes. 


União, sem dúvida alguma, é a palavra que define o sucesso dos eventos da Escola Abelardo Cerqueira. A equipe de funcionários não mediram esforços para acontece-se esse grande evento, é uma grupo fantástica.  

A festa foi realmente muito linda a Escola Abelardo Cerqueira agradece a todos os pais, amigos, colaboradores, professores e principalmente a todos os seus alunos pelo maravilhoso desfile.


Jurados:

Willian, Jacy Rios, Cristiane Souza, Edna Reis e Rivancley Pacheco.



Mister: Luís Eduardo Barbosa e Miss: Sandy Evelin


O registro do 2º desfile da Primavera ficou por conta da Várzea Filmes e do Portal do Alto Alegre.

Redação e Fotos: Antunes Lima / Portal do Alto Alegre




Várzea do Poço: Escola Abelardo Cerqueira Realiza Desfile para Celebrar a Chegada da Primavera Várzea do Poço: Escola Abelardo Cerqueira Realiza Desfile para Celebrar a Chegada da Primavera Reviewed by Portal do Alto Alegre on 27.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.