Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro e o Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Celebra a Chegada da Primavera


Para celebrar a chegada da estação mais florida do ano, a Escola Yêda Barradas Carneiro e o Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios, promoveram nesta segunda- feira (22/09), um belíssimo desfile em homenagem a primavera, que percorreu as principais ruas do Bairro do Alto Alegre em Várzea do Poço.


Alunos, pais e a comunidade em geral, acompanhada pelos educadores desfilaram colorindo as ruas do bairro, saudando a estação mais feliz do ano com muito charme e capricho. Com fantasias de cores alegres e coloridas, as crianças foram distribuindo simpatia, chamando a atenção dos populares e arrancando aplausos e elogios dos mesmos.


A primavera é a estação do ano que tem início com o fim do inverno e começa no dia 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro.

A principal característica da primavera é o reflorescimento da flora, sendo considerada a estação mais florida do ano. Esse período é marcado por belas paisagens formadas pela natureza, com uma grande diversidade de flores, tais como orquídeas, jasmim, violeta, hortênsia, crisântemo, entre outras.


Redação e Fotos: Antunes Lima / Portal do Alto Alegre


Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro e o Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Celebra a Chegada da Primavera Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro e o Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Celebra a Chegada da Primavera Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.9.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.