Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço: Batateira goleia Nova Esperança por 4x1 e avança para a semi-final


Fazendo o jogo de volta em seu campo , o Batateira goleou mais uma vez o time de Nova Esperança   neste sábado 18/10/2014 pelo placar de 4x1.No primeiro jogo já havia vencido pelo placar de 4 x 0 .


Em um jogo muito movimentado o time da Batateira  abriu o placar no  primeiro tempo  com o  1x0 .Os gols foram Marcados por  Maurício (2) , Valdomiro (Bob) e Clécio para os donos da casa e Azul descontou para o Nova Esperança.

O time do Batateira agora enfrentará pela semifinal o time da Caraibinha , sendo o primeiro jogo no campo do Caraibinha no dia 2/11/2014 às 15 horas.
O trio de arbitragem da partida veio da cidade de Piritiba e foi composto por Ubaldino (juiz)  e os auxiliares Ataíde e .

A PM esteve presente fazendo a segurança  com os policiais Galvão e Neto.
Amanhã domingo 19/10/2014 será realizada a partir das 15 horas o primeiro jogo da semifinal entre as equipes da Lajinha e Itapoan, jogo esse que será realizado no campo do Lajinha.

ASCOM da PMVP          
Fotos: Junior Perdigão
Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço: Batateira goleia Nova Esperança por 4x1 e avança para a semi-final Copa Rural de Futebol de Várzea do Poço: Batateira goleia  Nova Esperança por 4x1 e avança para a semi-final Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.10.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.