Jovens de Várzea do Poço prestigiam festival de Reggae em Salvador.


O radialista e amante do Reggae Agamenon Santos, com um grupo de jovens de Várzea do Poço, estiveram presente no ultimo sábado, (15), no Wetn Wild na Paralela em Salvador prestigiando o maior festival de Reggae da América Latina.


Esse ano República do Reggae assumiu o tema "De volta às Raízes" - Valorizando e prestigiando o Reggae Roots e para isso contou com artistas altamente conceituados.

A República do Reggae 2014 reuniu grandes nomes nacionais e internacionais no ritmo jamaicano. Em sua 11ª edição, a festa teve como atrações a banda Midnite, a maranhense Tribo de Jah e a carioca Ponto de Equilíbrio, além da cantora também Dezarie, do rei do reggae baiano, como é conhecido, Edson Gomes, e Bunny Wailer, um dos integrantes da formação original do grupo The Wailers, juntamente com Bob Marley e Peter Tosh.

Agamenon Santos apresenta aos sábados a partir das 16:00 horas pela Rádio Beija-Flor FM o programa Puro Reggae.

Fonte: Várzea Cidade
Fotos: Agamenon Santos

Jovens de Várzea do Poço prestigiam festival de Reggae em Salvador. Jovens de Várzea do Poço prestigiam festival de Reggae em Salvador. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.11.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.