QUIXABEIRA: INCÊNDIO NA ESCOLA DA FAMÍLIA AGRÍCOLA EM JABOTICABA


Segundo informações chegadas a nossa redação, na manhã desta terça-feira (18), um pequeno incêndio aconteceu na Escola da Família Agrícola, localizada no Povoado da Jaboticaba, município de Quixabeira.



O incêndio aconteceu em um dos cômodos do estabelecimento de ensino, felizmente ninguém saiu ferido, pois no momento os estudantes estavam na sala de aula, somente prejuízos matérias foram registrados.


Informações: Jorgequixabeira
Fotos: Nilmarcos Moraes 
QUIXABEIRA: INCÊNDIO NA ESCOLA DA FAMÍLIA AGRÍCOLA EM JABOTICABA QUIXABEIRA: INCÊNDIO NA ESCOLA DA FAMÍLIA AGRÍCOLA EM JABOTICABA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.11.14 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gente sou aluna da EFa a quatro anos,sem falar nos jovens que estão engressados no mercado de trabalho graças a esta instituição,esse fato mexeu com todos seja aluno ou professor. No momento nos alunos estamos nos mobilizando pra ajudar a nossa casa , nossa família EFA, pois foi grande o estrago no dormitório sem falar nos nossos colegas que perderam praticamente todos os seus pertences notbooks, roupas, celulares.. Por isso peço a ajuda a quem se sentir disposto ajudar com alguma contia em dinheiro ou material de construção ,ficaremos muito gratos eu e meus colegas, a quem Deus tocar no coração meu contato 74 99697822 quem sentir a vontade de ajudar estarei a disposição que Deus abençoe ..

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.