Várzea do Poço: Muita emoção nas decisões dos campeonatos de futebol do Clube Campo Alegre 2014


As finais dos campeonatos de futebol Socyete das séries A e B do Clube Campo Alegre em Várzea do Poço aconteceu neste domingo 21 de dezembro, onde foram marcados pelas disputas acirradas e muita emoção entre as equipes.


Pela séria “A” o time do Mandacaru conquistou o título ao vencer pelo placar de 5 x 3 o time dos Boleiros em um jogo muito emocionante.

Os artilheiros estavam com a pontaria calibrada, logo aos 11 minutos de partida o time do Mandacaru abriu o placar com um golaço de Abimael. Logo no minuto seguinte Binho empatou para o time dos Boleiros.

Com o decorrer do jogo ambos os times tiveram ótimas oportunidade para ampliar o placar. E quem soube aproveitar as investidas no ataque foi o time do Mandacaru, com sua defesa se destacando onde o goleiro Diego Soares fez defesas milagrosas segurando o time adversário, conseguiu nos contra golpes os gols que lhe daria o titulo de campeão da séria A.  


Pela série “B” o time do Várzea Import sagrou-se campão do campeonato, vencendo o time do Zangados pelo placar de 2 x 1. Uma partida equilibrada e bem disputada pelos times, onde foi decidida nos minutos finais.    


Depois da entrega das medalhas e troféus dos campeões e vices dos campeonatos do CCA 2014, o cantor Pedro Victório fez a festa para todos.


A realização dos campeonatos das séries A, B e C do Clube Campo Alegre teve como organização de Pedrinho, Sandro e toda sua equipe de profissionais. 


 Parceria: VPN e Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Muita emoção nas decisões dos campeonatos de futebol do Clube Campo Alegre 2014 Várzea do Poço: Muita emoção nas decisões dos campeonatos de futebol do Clube Campo Alegre 2014 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.12.14 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.