Jacobina: Fortes chuvas alagam ruas em vários bairros da cidade; veja imagens


As fortes chuvas que vêm caindo em Jacobina deveriam ser apenas motivo de alegria para a população, já que o calor e o clima seco estava muito forte. Mas, com a quantidade de buracos espalhados pelos bairros da cidade, o que se ver é muito transtorno para o jacobinense.

Desde o início da tarde desta segunda-fera (23) que chove forte em Jacobina e, com a quantidade de água que caiu sobre a cidade, os buracos deixados em vários bairros pela empresa Mercúrios (que faz serviços de saneamento em Jacobina), a situação ficou ruim para muitos cidadãos em vários bairros diferentes.


O que se ver neste início de noite são muitas ruas alagadas, casas invadidas pelas águas, carros que foram levados pela força da água e outros que caíram em buracos deixados pela empresa Mercúrio. A empresa citada tem feito obras de saneamento, mas, após os serviços, deixam as ruas totalmente esburacadas sem a devida pavimentação.


Fonte: Jacobina Notícias
Jacobina: Fortes chuvas alagam ruas em vários bairros da cidade; veja imagens Jacobina: Fortes chuvas alagam ruas em vários bairros da cidade; veja imagens Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.2.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.