Deputado Estadual Bobô visita Várzea do Poço


O Prefeito Paulo José e os vereadores Carneiro,Jackson,Aleandro,Vado, Mineiro e funcionários da prefeitura municipal receberam nesta tarde de sábado 23/05 na cidade de Várzea do Poço/Ba, o Deputado Estadual Bobô que veio fazer uma visita de cortesia ao Prefeito.Na oportunidade o gestor do município levou o deputado estadual Bobô para conhecer o terreno adquirido pela Prefeitura no povoado de Itapoan ,onde futuramente será solicitado ao governo estadual verba para a construção de uma quadra poliesportiva. Ainda no Povoado de Itapoan o deputado estadual conheceu as reformas e a ampliação das instalações que a Prefeitura vem executando na Escola Ana Nery.


Retornando à sede do município já anoitecendo, o Prefeito Paulo José mostrou à Bobô as obras do Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira;oportunidade em que agradeceu ao deputado a iluminação do Estádio ,que o mesmo conseguiu para o Estádio do município.


"Gostaria de agradecer ao nobre Deputado Estadual Bobô pela sua visita ao nosso município.Pelo trabalho que vem realizando em prol do crescimento de Várzea do Poço,sempre nos atendendo com presteza, atenção ,respeito e contribuindo muito em suas ações ajudando o município a se desenvolver.Quero ressaltar que essa visita representa muito para todos nós ,visto que não sendo época de eleições ,demonstra o desprendimento, o carinho e a atenção que o deputado tem pela nossa cidade." ( Paulo José).

ASCOM/PMVP
Deputado Estadual Bobô visita Várzea do Poço Deputado Estadual Bobô visita Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.