VÁRZEA DO POÇO: FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CACHORRA MEG LOVE VITÓRIA FOI MUITO ESPECIAL


Neste sábado, 16 de maio de 2015, aconteceu uma grande festa para comemorar o primeiro aninho da cachorrinha de estimação Meg Love Vitória.

A festa aconteceu na residência de Jaqueline e Dora Melry donas da Meg, onde reuniu todos os quesitos necessários para um grande evento. Bexigas, “sacolinha surpresa”, bolo, garçonetes, fotógrafa, cantores e até um palhaço para recreação. 


Meg se divertiu bastante quando viu a chegada de tantas crianças na sua festa, que infelizmente não puderam levar nenhum cãozinho pois a cadela tem problemas de relacionamentos com os mesmos, ela ciuma toda casa inclusive seu belo quarto.

Incrível observar o carinho que suas proprietárias têm por esta cadelinha que é tratada com muito amor. A festa teve de tudo do bolo até os doces preferidos de Meg, quando ela viu tantas delícias não se contentava com um pedacinho.


Dora e Jaqueline, proprietária de Meg, ficaram bastante satisfeita com a festa, diante de muitos convidados e pretende repetir a façanha nos próximos aniversários.


Redação e Fotos: Ciomária Alves






VÁRZEA DO POÇO: FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CACHORRA MEG LOVE VITÓRIA FOI MUITO ESPECIAL VÁRZEA DO POÇO: FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CACHORRA MEG LOVE VITÓRIA FOI MUITO ESPECIAL Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.