Mensagem do Portal do Alto Alegre Parabenizando Várzea do Poço Pelos Seus 53 Anos


Neste dia 30 de Julho, a cidade de Várzea do Poço completa 53 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo Várzeapocense, gente de bem, hospitalidade, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Glória melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Glória mais justa e cidadã.


Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.


É com orgulho de ser Várzeapocense, de ser filho dessa cidade, que deixo minha mensagem de felicitações a essa terra tão especial na minha vida, na vida de cada um de vocês.

Feliz aniversário, minha querida Várzea do Poço!

Parabéns pelos seus 53 Anos de Muitas Histórias!

Atenciosamente;

Antunes Lima 
Diretor do Portal do Alto Alegre
Mensagem do Portal do Alto Alegre Parabenizando Várzea do Poço Pelos Seus 53 Anos Mensagem do Portal do Alto Alegre Parabenizando Várzea do Poço Pelos Seus 53 Anos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.7.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.