FAMÍLIA DE DANIEL É LOCALIZADA EM VÁRZEA DO POÇO

Após publicação da matéria do site Várzea do Poço Noticias, família de Daniel é localizada.


Em busca de realizar seu grande sonho que é encontrar sua família, a historia do jovem Daniel Alves Moreira 28 anos, que entrou em contato com a redação do site VPN na manha dessa sexta-feira 20/11, esta próxima a ter um final feliz. De inicio Daniel só sabia o nome da sua mãe Maria Telma Alves Moreira e que era natural de Várzea do Poço, Foi ai que começamos a procura. Primeiro entramos em contato com a Secretaria de Assistência Social, mas sem sucesso. 


Então nossa redação em contato com o Escrivão da delegacia de Polícia da cidade, "Nelton Rios" que também é Vereador do município, fez uma busca no sistema de cadastro civil, e confirmou que se tratava de uma família conhecida na cidade. Ao darmos a noticia que sua historia estava sendo desvendada Daniel muito emocionado agradeceu. Mas não para por ai Nelton Rios foi até a residencia da sua Vô e registrou imagens que comprovam a veracidade da historia. 

Redação: VPN
Fotos: Nelton

Mãe
Avó e Primos


Ariel (Irmão)
Tia e Primo
Ezinho TIO
FAMÍLIA DE DANIEL É LOCALIZADA EM VÁRZEA DO POÇO FAMÍLIA DE DANIEL É LOCALIZADA EM VÁRZEA DO POÇO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.11.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Belesa irmao sou eu seu irmao edenilson. De salvador. Acabei. De encom trar nossa mae hoj
    etanbem pricisamos. Si encomtrar

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.