Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza é protagonista do filme “Ryan” que estréia neste domingo (22/11) em Juazeiro.


O Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza é protagonista do filme “Ryan” que estréia neste domingo (22/11) no Centro de Cultural João Gilberto em Juazeiro.

O filme tem a direção de Marcos Velasch e participações dos atores Hertz Félix, Mikael Breno, Lineker Pereira e Dijma Dar'c.


O filme conta a história do adolescente Ryan em profundo conflito entre a fé e sua orientação sexual. Filho de pais evangélicos em dor. Um casal fervoroso cristão não viu o destino trágico que se escrevia a sua frente quando rejeitava seu filho por ser homossexual. O texto narra, infelizmente, uma história que se repete, mas que serve de alerta.

Os filmes fazem parte do Projeto Social ‘Cinema na Praça’ que vai ser realizado a partir de janeiro do ano que vem, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Juazeiro.  O acesso no lançamento neste final de semana é gratuito, porém apenas para convidados formadores de opinião,  como educadores, imprensa, e artistas. 


Assista ao trailer do filmes.




Da Redação do Portal do Alto Alegre
Informações: Portal Zap
Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza é protagonista do filme “Ryan” que estréia neste domingo (22/11) em Juazeiro. Jovem natural de Várzea do Poço, Romenig Souza é protagonista do filme “Ryan” que estréia neste domingo (22/11) em Juazeiro. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.11.15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Tive a honra de dirigir esse jovem talento Romenig Souza, que também é meu aluno no Curso Técnico em Arte Dramática do Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco.Esse é apenas um de tantos outros projetos futuros com esse ator que tem muito o que mostrar.

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.