QUIXABEIRENSE GANHA VEÍCULO EM FESTA DO TRABALHADOR EM SÃO PAULO

pue

Agdineide Alves da Cruz, popularmente conhecida como Peu, pelos seus amigos e familiares de Quixabeira, há muitos anos residindo em São Paulo, mal conseguia falar de tanta felicidade quando soube que ganhou em um dos 19 sorteios de veículos da festa da Força Sindical, na Praça Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo (1º). 

Com muitos cupons em mãos, cerca de 1.200, Peu, que levou para casa um HB20 0km.  A ganhadora do carro chegou no evento por volta das 7h. Moradora de Guarulhos-SP, disse que ainda não sabe o que vai fazer com o automóvel novo. 

Mais de quinhentas mil pessoas participaram do grandioso 1º de Maio da Força Sindical, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, segundo avaliação da Polícia Militar. Entre os participantes, dezenove “sortudos”, além de assistirem aos shows gratuitos de renomados artistas da nossa música popular, e soltarem seu brado por um Brasil melhor e mais justo socialmente, voltaram para casa “donos” de um automóvel HB20 zero km,da Hyundai.

As comemorações do Dia Internacional do Trabalho da Força Sindical, que aconteceram em mais de duzentas cidades por todo o Brasil, e tiveram por lema “gerar empregos e garantir direitos”, foi uma verdadeira lição de cidadania oferecida pelos trabalhadores, cansados de tanto descaso por parte do governo, e dos desmandos econômicos, políticos e morais a que vimos, até agora, sendo submetidos, com queda na produção e no consumo, um desemprego recorde, que já atinge onze milhões de pessoas, insolvência das empresas, inflação e juros altos.

Fonte: NoticiasCG.com
QUIXABEIRENSE GANHA VEÍCULO EM FESTA DO TRABALHADOR EM SÃO PAULO QUIXABEIRENSE GANHA VEÍCULO EM FESTA DO TRABALHADOR EM SÃO PAULO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 1.5.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.