Várzea do Poço: Sucesso Total no Tradicional Arraiá da Escola Yêda Barradas Carneiro.


Na tarde desta terça-feira, 21 de junho de 2016, aconteceu o tradicional Arraiá da Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro, na cidade de Várzea do Poço.

A escola promoveu com grande sucesso a sua tradicional festa junina, essa atividade integra a proposta da Secretaria Municipal de Educação que incentiva a realização de comemorações dos festejos juninos.


A festa teve apresentação dos alunos da professora Luzimar e Eneilma, aconteceu à tradicional quadrilha onde foi animada pela professora Sicléia, teve também a brincadeira de quebra pote, comidas típicas e muito forró. 


O tradicional arraiá do Yêda foi muito bonito e bem animado, contou com a participação da Secretaria de Educação Paula Luciana, coordenação pedagógica Edna Reis e Katiane Mota, nutricionista Sara, assistente de coordenação Elida Albuquerque, direção Nailde de Sousa e Eliana Reis, professores, funcionários, alunos e comunidade. 


Da Redação do Portal do Alto Alegre

Várzea do Poço: Sucesso Total no Tradicional Arraiá da Escola Yêda Barradas Carneiro. Várzea do Poço: Sucesso Total no Tradicional Arraiá da Escola Yêda Barradas Carneiro. Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.6.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.