Familiares parabenizam Alana Mota pela conclusão do curso de Fisioterapia


Neste sábado (30/07), na cidade de Petrolina-PE, a jovem Várzeapocense Alana Almeida Mota estará comemorando, juntamente com familiares e amigos, a sua conclusão do Nível Superior, Bacharelado em Fisioterapia pela Universidade de Pernambuco (UPE). 

Sabendo de todo o caminho trilhado durante esses anos de formação, a sua família te Parabeniza por esta conquista e deseja que Deus continue abençoando a você e a sua prática profissional. 

"O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você Alana é merecedora desse sucesso. Parabéns pela sua formatura! Que a alegria que ela te traz hoje, fique para sempre em você, seus amigos e familiares e também torne-se motivo de felicidade para aqueles que, a partir de agora, da sua profissão de fisioterapeuta se beneficiarão. Nossos imensos parabéns!

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Familiares parabenizam Alana Mota pela conclusão do curso de Fisioterapia Familiares parabenizam Alana Mota pela conclusão do curso de Fisioterapia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 30.7.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.