Irmãs Salvatorianas recebem homenagem pelos 40 anos de missão e evangelização em Várzea do Poço


Emoção, gratidão e fé foram os sentimentos que predominaram durante a celebração eucarística em homenagem aos 40 anos de missão das irmãs Salvatorianas na Paróquia São Francisco de Assis no município de Várzea do Poço.

A missa em homenagem foi realizada neste domingo, 21 de agosto de 2016 e contou com a presença do Bispo D. André, centenas de fiéis e das irmãs Salvatorianas.



Durante a celebração a comunidade rezou em ação de graça pela presença das irmãs Salvatorianas na Paróquia, além de apresentações teatrais e musicais.



Por fim, toda a comunidade colocou-se de pé e agradeceu a Deus pela oportunidade de contar com a presença, trabalho e a dedicação de tantas irmãs que doaram partes de suas vidas em pró da saúde, da educação e da evangelização na frente da Igreja.


Depois da celebração e de todas as homenagens, foram servidos a toda comunidade bolos e tortas.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Fotos: Alice Suzart
Irmãs Salvatorianas recebem homenagem pelos 40 anos de missão e evangelização em Várzea do Poço Irmãs Salvatorianas recebem homenagem pelos 40 anos de missão e evangelização em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.8.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.