Várzea do Poço: Noite de Louvor com Participação de Kamille Oliveira na abertura oficial da 3° Gincana Cultural da Arena Delson Show


Nesta sexta-feira (19/08/2016) será realizado a abertura oficial da 3° Gincana Cultural da Arena Delson Show no município de Várzea do Poço.

Para abrilhantar o evento, acontecerá um momento especial para adorar o nosso Grande Deus e suas palavras em uma noite gospel. Para celebrar esse momento a Cantora Várzeapocense Kamille Oliveira se apresentará cantando canções que irão com certeza tocar seu coração. Kamille que já se apresentou nas duas primeiras gincanas, além de vários outros eventos no município e na região.


Então amigos, não perca esse momento de adoração ao nosso Bom Deus e venha prestigiar esse evento que será realizado na Arena Delson Show a partir das 19:30 horas.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Noite de Louvor com Participação de Kamille Oliveira na abertura oficial da 3° Gincana Cultural da Arena Delson Show Várzea do Poço: Noite de Louvor com Participação de Kamille Oliveira na abertura oficial da 3° Gincana Cultural da Arena Delson Show Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.8.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.