Celso Nunes de Várzea do Poço, Coleta Sangue em prol da Garotinha Nicolly



O várzeapocense celso Nunes coletou sangue na manhã dessa terça-feira 04/10 no Hemoba de Jacobina, em prou da garotinha Nicolly, filha de Nonô da Laranja e Zânia, da cidade de Mairi, o mesmo fez questão de divulgar o ato para incentivar mais pessoas a doarem sangue e se cadastrarem para ser doador de medula óssea. 

A pequena mairiense está precisando da ajuda, colaboração e doação de todos nós. está precisando encontrar alguém que tenha a medula óssea compatível com a sua, e também doadores de sangue. Todos nós podemos auxiliar de alguma maneira.

A família está contando com diversos parceiros,  Então, quem estiver disposto a realizar a coleta, a mesma ocorrerá dia 11 de outubro, durante a manhã e a tarde na Policlínica em Mairi, munido de identidade. Além destes apoiadores, há o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e outros parceiros ou a qualquer dia no Hemoba de Jácobina.

Para fazer a doação precisa ter entre 18 e 55 anos e gozar de boa saúde. São necessários apenas 5mls de sangue para amostragem, e preenchimento de um cadastro com os dados do doador. Não é necessário está em jejum.

Vamos juntos nessa corrente de fé e amor ao próximo. Somos Todos Nicolly!

Fonte: VPN
Celso Nunes de Várzea do Poço, Coleta Sangue em prol da Garotinha Nicolly Celso Nunes de Várzea do Poço, Coleta Sangue em prol da Garotinha Nicolly Reviewed by Portal do Alto Alegre on 6.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.