Chuva forte destelha casas e derruba teto de posto de gasolina no sul da BA

Parte de teto de posto caiu após chuvas da noite de quinta-feira (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

Chuvas fortes e ventania causaram desabamentos de telhados de casas, lojas, de parte do teto de uma faculdade particular e até de um posto de gasolina na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, na noite de quinta-feira (7), de acordo com a Defesa Civil da cidade. Os moradores das casas atingidas foram para imóveis de parentes e não há desabrigados, conforme a prefeitura.

O chefe da Defesa Civil da cidade, Erik Moitinho, disse que a chuva durou cerca de três minutos e causou a destruição nos bairro de Vila Feliz e Caminho do Mar.

“Já faz tempo que não chove e estamos precisando de chuva, mas a de ontem foi fora do comum e rápida. Hoje tá nublado, sem chuvas. Estamos avaliando o risco de desabamento de imóveis, para saber quais as casas que os moradores podem permanecer e vamos providenciar telhados para as casas”, avalia.

Chuva rápida provocou destelhamentos na cidade do sul da Bahia (Foto: Divulgação/ Defesa Civil de Teixeira de Freitas)

Segundo ele, ao menos sete casas foram destelhadas na cidade e muros também foram derrubados. Uma oficina foi parcialmente destruída na BA-290, já na saída para a cidade de Alcobaça. Algumas pessoas tiveram escoriações leves, mas ninguém precisou de atendimento médico, de acordo com o chefe da Defesa Civil.

Fonte: G1
Chuva forte destelha casas e derruba teto de posto de gasolina no sul da BA Chuva forte destelha casas e derruba teto de posto de gasolina no sul da BA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 7.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.