Na gestão de Paulo José, a Prefeitura de Várzea do Poço renovou toda a frota de veículos, máquinas e equipamentos


Dando continuidade ao processo de renovação da frota que se iniciou no governo do Prefeito César Nunes, a atual Administração renovou toda a frota de veículos,equipamentos e maquinários da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço/BA.

ANTES

HOJE
Nos últimos 07 anos o Município garantiu 19 novos veículos, 03 motos e 06 máquinas e equipamentosadquiridas através de recursos próprios, de convênios com o Governo Estadual e Governo Federal (PAC). 


O Prefeito Paulo José explica que a renovação da frota foi um grande desafio, pois os veículos,equipamentos e maquinários da Prefeitura existente na época em que assumiu, já não atendiam mais as exigências e a demanda dos serviços da Prefeitura e do município.

“Com a renovação da frota garantimos mais agilidade,segurança e qualidade na execução dos serviços e ainda promovemos uma grande economia, já que os veículos novos não necessitam de tanta manutenção”, destacou Paulo José.

ANTES

HOJE

“Essa renovação trouxe economia aos cofres da Prefeitura no que diz respeito a gastos com oficinas e peças”, afirma Roque, chefe de transporte”.

A atual frota da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço está assim distribuída:


 A Secretaria de Saúde recebeu 08 veículos e uma moto Honda.Foram 03 ambulâncias( 02 Ford Courier e 01 Renault),01 Fiat Uno Mille,01 Fiat Pálio,02 Chevrolet Spin e 01 moto Honda CG Titan,que atendem ao transporte de pacientes, programas específicos da saúde e serviços administrativos.


Já para o setor da Educação a atual Administração conseguiu 04 novos ônibus para o transporte de alunos da rede pública de ensino do município e 02 Fiat Uno Mille para serviços administrativos.

Secretaria de Obras
ANTES
HOJE

Secretaria de Obras foi contemplada  com a chegada de 01 caminhão Caçamba,01 Caminhão Pipa,01 Enchedeira Hyundai,02 Retroescavadeira sendo 01 New Holland e 01 JCB ,01 Patrol modelo 120K e 01 Moto Honda CG Titan.

Esses equipamentos e máquinas  deram mais agilidade aos serviços prestado através da Secretaria de Obras,principalmente na manutenção constante das estradas vicinais do município

HOJE
Prefeito Paulo José com o Secretário de Agricultura 
Valter João dos Santos e o novo carro da secretaria,Volkswagen Gol

A Secretaria de Agricultura recebeu 01 veiculo Volkswagen modelo Gol e a Secretaria de Assistência Social 01 veículo Fiat Uno Mille, que são utilizados para atender programas e serviços administrativos das pastas.


A Secretaria de Administração foi contemplada com 03 veículos,sendo 02 Chevrolet modelo Spin e 01 Fiat Uno Mille,além de uma Moto Yamaha YBR 125.


 Município também garantiu veículos que foram repassados para a Polícia Militar e a Policia Civil favorecendo a segurança.


ASCOM/PMVP
Na gestão de Paulo José, a Prefeitura de Várzea do Poço renovou toda a frota de veículos, máquinas e equipamentos Na gestão de Paulo José, a Prefeitura de Várzea do Poço renovou toda a frota de veículos, máquinas e equipamentos Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.