Nane "O Profeta do Sertão", em Mairi


Ananias de Lima Brito, conhecido como Nane "O Profeta do Sertão", que completará 76 anos de idade em dezembro de 2016, continua profetizando por onde passa.

São 40 anos pregando a palavra de Deus, com a bíblia na mão. Neste fim de semana, ele apareceu em Mairi. Na camisa estava escrito: Jesus está voltando.

Nane nasceu em 10 de dezembro de 1940, é natural do município de Baixa Grande (BA), localizado no Território de Identidade da Bacia do Jacuípe.

Nane anda por todos os estados do Brasil pregando a palavra de Deus e batendo a Bíblia na cabeça do povo, dizendo: "Ler a Bíblia irmão". Ele disse que começou a pregar a palavra de Deus após ser curado de uma enfermidade, que ninguém deu jeito na época.

Nane comentou em uma entrevista que sofreu um atentado na cidade de Paraguaçu. “Eu estava pregando a palavra de Deus e um homem mostrou uma arma. Falei que aquilo não valia de nada, coloquei a bíblia na frente, ele atirou na bíblia e não me atingiu”, disse Nane.

Fonte: Agmar Rios.
Nane "O Profeta do Sertão", em Mairi Nane "O Profeta do Sertão", em Mairi Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.