Várzeapocense visita o Rio de Janeiro e prestigia o Grande Clássico entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro


Neste domingo 23 de outubro de 2016, o Várzeapocense Diogo Mota estive no Estádio do Maracanã na cidade do Rio de Janeiro para prestigiar o dos grandes clássicos do futebol brasileiro entre Flamengo e Corinthians valendo pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro.


De volta ao Maracanã, o flamengo precisava da vitória para continuar a brigar pelo título, um jogo de muitas emoções que no final ficou no empate por 2x2.

Agora o flamengo está com 61 pontos, 6 a menos que o líder Palmeiras. Na próxima rodada o rubro negro carioca enfrenta o Atlético-MG fora de casa, no dia 29/10 no estádio do Independência.

Da Redação do Portal do Alto Alegre 
Várzeapocense visita o Rio de Janeiro e prestigia o Grande Clássico entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Várzeapocense visita o Rio de Janeiro e prestigia o Grande Clássico entre Flamengo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.10.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.