Várzea do Poço investe nas categorias de base do futebol municipal


A Prefeitura de Várzea do Poço, através da Secretaria Municipal de Esporte, desde o início do ano em curso, de olho no futuro, vem investindo nas categorias de base do futebol municipal. A frente das atividades de campo está o atleta em atividade, Dey Barreiros, que procura passar para os jovens jogadores, toda sua experiência, preparação física, técnica e psicológica de jogo.

Segundo o secretário municipal, Moacy Gomes, o objetivo do projeto é plantar hoje para colher amanhã, descobrir e lapidar novos talentos, e preparar o futebol de Várzea do Poço para um futuro mais promissor.


Uma das pretensões do projeto é preparar os jovens atletas para suportarem altas pressões psicológicas que vêm das arquibancadas, sem perder o equilíbrio emocional. Para isso, pretende fazer amistosos, disputar campeonatos regionais e participar de preliminares de jogos do campeonato local, afirmou Moacy.


Fonte: Blog de Berg Rios

Várzea do Poço investe nas categorias de base do futebol municipal Várzea do Poço investe nas categorias de base do futebol municipal Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.3.17 Rating: 5

Um comentário:

  1. Primeiramente forma o homem depois o atleta,ter disciplina,comprometimento e respeito com os colegas e professores(treinador).

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.