7ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 10 e 11 de julho




Foi publicado nessa quinta feira no diário oficial da prefeitura de Várzea do Poço Bahia, o decreto de Nº 079/2017 Em 22 de junho de 2017. 

Que dispõe sobre a Convocação da Conferência Municipal de Assistência Social e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE VÁRZEA DO POÇO – Estado da Bahia, em conjunto com a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições e, considerando a necessidade de avaliar e propor diretrizes para implantação da Política de Assistência Social no Município,

 D E C R E T A 

Art. 1º - Fica convocada a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social, a ser realizada no dia 10 e 11 de julho de 2017, tendo como tema central: “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”. 

Art. 2º - As despesas decorrentes da aplicação deste Decreto correrão por conta de dotação própria do orçamento municipal da Assistência Social. 

Art. 3º - E para que Chegue em conhecimento do Público em Geral, determina que sejam afixadas cópias do presente Decreto no átrio da Prefeitura Municipal e em lugares de acesso ao público, além de divulgação nos meios disponíveis. 

Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário. Gabinete do Prefeito de Várzea do Poço em 22 de junho de 2017.

Manoel Carneiro Filho 
Prefeito
7ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 10 e 11 de julho 7ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 10 e 11 de julho Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.6.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.