Foi um Sucesso a 4ª Gincana Cultural da Arena Delson Show


Aconteceu nos dias 18,19 e 20 de agosto de 2017 a 4ª Gincana Cultural da Arena Delson Show em Várzea do Poço com muita diversão e músicas ao vivo.

As equipes “Os Amigos” e “Rota do Grau” participaram durante três dias de provas, disputando ponto a ponto nas inovadas tarefas criadas pelo Gincaneiro Weliton Lionnes.


O gincaneiro Weliton Lionnes mais uma vez, solicitou das equipes que arrecadassem mantimentos não perecíveis para saciar um pouco a necessidade de famílias carentes do nosso município.


Ano passado foram arrecadados 283 quilos e foram beneficiadas 23 famílias. Este ano foram arrecadados 552 quilos que irão beneficiar em torno de 50 famílias.


A equipe “Os Amigos” foi à grande campeã dessa grande disputa que movimentou toda a cidade, se tornando tetra campeão, porém desta vez com uma pontuação mínima de diferença para a Rota do Grau.


Da Redação do Portal do Alto Alegre

Foi um Sucesso a 4ª Gincana Cultural da Arena Delson Show Foi um Sucesso a 4ª Gincana Cultural da Arena Delson Show Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.8.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.