Grupos do Projeto Musical Flauta Doce e Percussivo Timbalayêh de Várzea do Poço se apresentam em Salvador


O último dia 13/08/2017 o Grupo do Projeto Musical Flauta Doce e o Grupo Percussivo Timbalayêh fizeram uma apresentação especial em Salvador no Parque de Exposição a convite da ASSOCIAÇÃO DE FANFARRAS E BANDAS DA BAHIA, carta convite enviada pela Presidente: ADRIANA APARECIDA e Secretário: MARCUS BITTENCOURT.


Os dois grupos se uniram em uma parceria para formar um terceiro projeto que formou o grupo B.A.M.F.D BANDA MARCIAL FLAUTA DOCE  de Várzea do Poço BA.  

O grupo vem agradecer a grande força das pessoas que colaboraram no esforço para levantar fundos para que está viagem acontecesse.


Agradecemos o apoio por esta viagem a Secretária de Educação Neuzinha ao Prefeito Manoel Carneiro a Associação Bom a direção do Colégio I.E.S.F.A Rita e Nidivan a direção da  Escola Abelardo Cerqueira, aos vereadores val do hospital, Rocão ,Baixinho, Selminha.
Também agradecemos muito aos colegas aos amigos as mães que se esforçaram para ajuda nas vendas de cartelas para o bingo e na venda de tortas.  Agradecemos a Celso da cheiro de pizza e a Nano Alto Peças e o esforço de toda equipe do projeto e também agradecemos muito a RAFAEL OLIVEIRA  que é  da fanfarra FANCEM de Mairi,  ele está nos ajudando por que ele acredita no potencial de nossos jovens.


Nossos agradecimentos:

PORTAL DO ALTO ALEGRE
VP NOTÍCIAS   
VR14 COM.BR
CURTA CULTURA .NET
ARTE CANAL DE CULTURA
RODA CULTURA
CANAL BANDA SHOW

Nossos agradecimentos a todos vocês.

Direção

PRESIDENTES:
ADAILTO SOUSA - sopro
Professor e regente

DERLANDIO (BUIU) - percussivo
Professor e regente

RAFAEL OLIVEIRA - soprou
Representante e regente

REGENTES:

MAYLLA RIOS - soprou
Professora e regente

RÁINA RIOS - soprou
Professora e recente

DÊILANE OLIVEIRA - soprou
Professora e regente

MARIA LEIDIMAR MERECE -
Secretária e fotográfica

EQUIPE DE APOIO:

ANTÔNIO SANTOS (TONHO) -
Presidente de apoio e segurança

JAQUELINE FERREIRA  -
Apoio de segurança

VALDECI ALVES  -
Apoio de segurança

Grupos do Projeto Musical Flauta Doce e Percussivo Timbalayêh de Várzea do Poço se apresentam em Salvador Grupos do Projeto Musical Flauta Doce e Percussivo Timbalayêh de Várzea do Poço se apresentam em Salvador Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.8.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.