Várzea do Poço: Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza 2ª edição do Projeto #TransformaÊ: Virada Educacional Bahia


O Colégio Estadual Felipe Cassiano no município de Várzea do Poço, realizou nesta quinta-feira (21/09/2017) a 2ª edição do #TransformaÊ: Virada Educacional Bahia.

Com o tema “Tomando Partido Pela Escola”, o projeto desenvolvido pela Secretaria da Educação do Estado, promoveu 12 horas de atividades simultâneas na unidade escolar.



Durante os três turnos aconteceram apresentações musicais e culturais, palestras, produção e exposições artísticas, revitalizações dos muros do Colégio com obras de artes, organização da sala ambiente de leitura e cadastramento de estudantes, professores, pais e funcionários no Clube de Leitura, oficina de violão, criação de horta, entre outras.



A Virada Educacional 2017 do Colégio Estadual Felipe Cassiano teve como organização e colaboração, gestores, professores, funcionários, pais e alunos.

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Várzea do Poço: Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza 2ª edição do Projeto #TransformaÊ: Virada Educacional Bahia Várzea do Poço: Colégio Estadual Felipe Cassiano realiza 2ª edição do Projeto #TransformaÊ: Virada Educacional Bahia Reviewed by Portal do Alto Alegre on 22.9.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.